Dr. Andy Luis Ern

Cirurgião plástico - CRM-SC 9794 \ RQE 6681

Cirurgião Plástico

- Membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica;
- Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina;
- Pós graduado em Cirurgia Plástica pela Universidade Gama Filho no Rio de Janeiro.

Histórico:

Natural de Presidente Nereu em Santa Catarina o Dr. Andy Luis Ern cursou e concluiu a faculdade de Medicina na Universidade Federal de Santa Catarina em Florianópolis de 1996 à 2001. Durante esse período realizou estágios supervisionados no serviço de Cirurgia Geral do Hospital Regional São José Dr. Homero de Miranda Gomes em São José e estágio supervisionado no Serviço de Ginecologia e Obstetrícia da Maternidade Carmela Dutra em Florianópolis.

Ao concluir a graduação foi aprovado no concurso para Médico Residente do Programa de Residência Médica em Cirurgia Geral e do Aparelho Digestivo do Hospital Regional de São José onde se manteve residente até 2004. Neste mesmo ano foi aprovado no Concurso para Médico Residente do Programa de Residência Médica em Cirurgia Plástica do Hospital dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro.

Durante os anos de 2004 e 2007 participou de mais de 20 congressos, jornadas e simpósios nacionais além do 18 th Congress of The Internacional Society of Aesthetic Plastic Surgery - ISAPS em 2006.

Presidente Nacional da Sociedade Brasileira Jovem de Cirurgia Plástica da e Membro Fundador do Capítulo de Cirurgia Plástica na Obesidade, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, São Paulo foi, durante 3 anos, monitor concursado do Curso de Graduação em Medicina – Disciplina de Cirurgia Plástica da Universidade Gama Filho no Rio de Janeiro e no ultimo ano, monitor do curso de pós-graduação em cirurgia plástica na mesma universidade.

Pós-graduado em Cirurgia Plástica.