Uma clinica minunciosamente desenvolvida para que os pacientes obtenham um alto nível de satisfação desde o momento da sua primeira consulta até o final do acompanhamento pós-operatório.

Avenida Marcos Konder, 1207 . Centro Empresarial Embraed . Sala 84 . Itajaí . SC

(47) 3349 1814

andyern@gmail.com

Siga-nos

Image Alt

SER & SENTIR

Sonhos são possíveis

SER & SENTIR

A nova campanha intitulada SER & SENTIR veio para ressignificar a ideia de beleza. Acreditamos que a beleza está em SER você, SER a sua essência, SER a sua melhor versão, por isso nós insistimos tanto em trabalhar com sentimentos, de forma humanizada. Quando você sente o que quer, ninguém pode mudar isso porque vem de dentro é verdadeiro. Ser vem do autoconhecimento, é se conhecer a ponto de ter coragem de se despir dos padrões da sociedade e mostrar o seu íntimo.

O sentir é a percepção de algo por meio de sentidos, nós trabalhamos com sentidos. O que é sentir a sua melhor versão depois da realização de um sonho através da cirurgia plástica? É REALIZAÇÃO! Sonhos são possíveis.

 

 

Ser e Sentir é uma campanha para despertar a nossa coragem, porque conseguimos enxergar a força dentro de cada uma de nós e esta força é única. É sobre sentir quem você é e o que pode ser. A SUA força, o seu PODER de transformação.

“Eu acredito que não somos mulheres maravilhas, eu mesma não sou, preciso me dedicar, preciso ter disciplina, preciso sentir dentro de mim antes de me colocar em movimento e é neste momento que eu sinto a força incrível que tenho dentro de mim e é exatamente este sentimento que eu quero passar para cada paciente e amiga.

Acredito também em mulheres que se empoderam, por isso eu escolhi trazer duas mulheres que além de pacientes do Dr. Andy, são mulheres reais, que se apoiam, inspiram outras mulheres, não existe competição, existe apoio. Sentimos a importância de nos unirmos cada dia mais e revelar a nossa força. Tanto a Kelly Gisch como a Luana Caroline, representaram muito bem a união de forças.

Eu preciso estar em movimento o tempo todo e esta campanha me representou de diversas formas e foi através da ideia que tive de realizar esta campanha que finalmente entendi o quanto represento a clínica e depois de muitas pessoas me mostrarem a importância que tenho neste movimento todo que hoje recebo o título de ser a EMBAIXADORA da clínica Andy Ern, além disso estou muito orgulhosa da minha equipe que participou de forma tão ativa nesta campanha, sem eles não teria sido tão incrível. Estávamos em sintonia, senti a união de cada um deles, o apoio e a colaboração de todos. Enfim, estou muito feliz, porque tanto a campanha como a nossa equipe, representou perfeitamente o que acreditamos dentro da clínica Andy Ern, o AMOR!”

Com carinho Thalyta Ern.